Vitória do Timão

Corinthians goleia a Inter de Limeira e garante vaga nas semifinais do Paulistão

Fagner abre o placar, Jemerson marca duas vezes e Raul completa a vitória na Neo Química Arena

O Corinthians é o primeiro classificado para as semifinais do Campeonato Paulista. O Timão goleou a Inter de Limeira por 4 a 1 na tarde desta terça-feira, na Neo Química Arena, eliminou o adversário e garantiu presença na briga por uma vaga na decisão estadual. Fagner, no primeiro tempo, Jemerson, com dois gols na etapa final, e Raul, quase no fim do jogo, garantiram a vitória corintiana. Thalisson descontou para o time do interior.


O Corinthians espera os demais jogos para saber quem enfrenta nas semifinais. No momento, tem a melhor campanha geral (28 pontos no total) e pegaria o pior classificado (aquele que sair de Mirassol x Guarani), mas pode ser ultrapassado pelo São Paulo (que tem 27 e enfrenta a Ferroviária na sexta), e aí teria que encarar o ganhador de Red Bull Bragantino x Palmeiras.

O Corinthians volta a campo já nesta quinta-feira, no Uruguai, contra o Peñarol, em jogo decisivo pela Copa Sul-Americana. Se perder, o Timão estará eliminado do torneio com duas rodadas de antecedência.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, Luan cabeceou, viu o goleiro salvar, pegou o rebote, mandou o chute e contou com um desvio da zaga para fazer o gol. Mas o lance foi anulado. Segundo a arbitragem, a bola saiu pela linha de fundo antes da finalização. O curioso é que, neste caso, teria que ser marcado escanteio. Foi dado tiro de meta.



Fonte: Globo Esporte. 

Repórter PB

Destaques