Atacante

Recordista, Ângelo empolga Holan no Santos: "Será um grande jogador"

O Menino da Vila foi um dos destaques do Peixe, principalmente no primeiro tempo, e chama a atenção do treinador.

O técnico Ariel Holan está entusiasmado por trabalhar com Ângelo, atacante titular do Santos na vitória por 2 a 1 sobre o Deportivo Lara (VEN) na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo da segunda fase da Pré-Libertadores.

O Menino da Vila foi um dos destaques do Peixe, principalmente no primeiro tempo, e chama a atenção do treinador. Aos 16 anos, dois meses e 16 dias, Ângelo se tornou o mais novo a defender o Alvinegro em uma Libertadores, superando Rodrygo.

"Acho que Ângelo será um grande jogador. Fez uma partida muito boa hoje. E com mais confiança, jogará cada vez melhor. Não somente melhor pelo lado, mas também por dentro. É tão jovem que temos que ir aos poucos. Estou muito feliz por ele. Vejo nele um jogador de uma projeção enorme", disse Holan.

"Estou muito feliz com Ângelo. Muito. Trabalhou muito em pouco tempo e fez uma partida muito boa. É muito jovem, um guri. Pouco a pouco, jogará melhor", completou.

A ideia de ter Ângelo também pelo meio, e não apenas pela ponta direita, foi levantada também pelo ex-técnico Cuca. Até agora, porém, o projeto de raio ficou pelo lado do campo.

Com Gazeta Esportiva

Repórter PB

Destaques