Partida

Sousa confirma amistoso contra time amador para o próximo sábado, no Marizão

Partida contra o 7 de Setembro, de Paulista, no interior paraibano, será o primeiro teste do Dinossauro de antes do início do Campeonato Paraibano de 2021.

O Sousa confirmou para o próximo sábado uma partida amistosa visando preparar a equipe que disputará, neste primeiro semestre, a 111ª edição do Campeonato Paraibano. Os comandados do técnico Paulo Schardong enfrentarão, no Estádio Marizão, às 16h, o 7 de Setembro, time amador da cidade de Paulista, no interior da Paraíba.

Esta será a primeira oportunidade para o Dinossauro testar o seu elenco, que conta atualmente com 21 atletas. A partida marcará o fim da terceira semana dos treinamentos de pré-temporada da equipe, que busca dar ritmo aos jogadores que enfrentarão, no dia 17 ou 18 de março, o Botafogo-PB na estreia do certame estadual, jogando em casa.

Além do estadual, o Dinossauro disputará, também nesta temporada, a Série D do Campeonato Brasileiro, com previsão de início para o segundo semestre. O Alviverde será um dos três representantes da Paraíba na competição nacional, ao lado dos Maiorais de Campina Grande, Treze e Campinense.

Com Globo Esporte PB

Repórter PB

Destaques