Treino

São Paulo se reapresenta estreando novo uniforme após empate no Paulista

A atividade marcou a estreia do novo uniforme de treino do Tricolor para a temporada 2021.

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira após o empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A atividade marcou a estreia do novo uniforme de treino do Tricolor para a temporada 2021.

Ao contrário do habitual, o técnico Hernán Crespo não poupou seus titulares do trabalho no campo. Embora tenham feito um treino regenerativo, os 11 inicias também participaram de uma atividade no gramado.

Outra novidade na rotina do São Paulo com a chegada de Hernán Crespo é o treinamento tático no dia dos jogos da equipe em casa. Quando não há necessidade de viajar, o argentino aproveita o pouco tempo para afinar a equipe e faz alguns trabalhos específicos no gramado, como de bola parada, horas antes de a bola rolar.

O treinamento no dia de jogo aconteceu no último domingo, quando o São Paulo enfrentou o Botafogo-SP, e deverá acontecer também no próximo fim de semana, contra o Santos, novamente no Morumbi. Como nesta quarta-feira o Tricolor enfrenta a Inter de Limeira, fora de casa, e a bola rola às 17h (de Brasília), não haverá atividade antes da partida.

Com Gazeta Esportiva

Repórter PB

Destaques