Renovação

Santos espera viagem de empresário para continuar negociação por Kaio Jorge

O Peixe teve duas reuniões e espera por uma viagem do empresário Giuliano Bertolucci para conversar pela terceira vez.

O Santos tenta avançar pela renovação do contrato de Kaio Jorge. O vínculo do atacante titular do Peixe aos 19 anos termina no dia 31 de dezembro de 2021.

O Peixe teve duas reuniões e espera por uma viagem do empresário Giuliano Bertolucci para conversar pela terceira vez.

"Conversamos com o empresário do Kaio Jorge duas ou três vezes. Ele foi viajar e no retorno dele vamos sentar e tentar colocar um ponto final", disse o presidente Andres Rueda, à Gazeta Esportiva, antes de comentar sobre evitar "novelas" para renovar contratos.

"Temos que ter isso claro no clube. Do sub-11 à profissionalização, sem ações pontuais. Por que renovar? Por que não renovar? Não pode ser assim como está hoje. Precisa estar claro o ponto de entrada, da profissionalização, e ponto do clube decidir se compensa investir ou não. Se compensa, que haja uma relação contratual que não dê a possibilidade de se negociar com a faca no pescoço em fim de contrato", completou.

A negociação com Kaio Jorge é considerada difícil pois o atleta é monitorado por clubes europeus há anos e o Santos precisa valorizá-lo financeiramente. E o momento do Peixe nesse sentido não é dos melhores.

Com Gazeta Esportiva

Repórter PB

Destaques