Desfalque

Escalação do Inter: Thiago Galhardo deve seguir fora do time contra o Bragantino

Um dos artilheiros do Brasileirão, meia-atacante se recupera de uma lesão muscular na panturrilha esquerda

Thiago Galhardo segue a rotina de recuperação em três turnos, mas seu retorno ao Inter ainda não será no duelo com o Bragantino, no próximo domingo, às 18h15, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão. Conforme apurado pelo ge, o meia-atacante não deve ter condições de jogo até a data da partida.

Um dos artilheiros do Brasileirão com 16 gols, Galhardo faz tratamento de uma lesão muscular na panturrilha esquerda. A recuperação evolui dentro do esperado, com duas sessões de fisioterapia nas dependências do clube e mais alguns trabalhos especiais realizados por ele à noite, em casa.

Como ainda segue fora dos treinos em campo, não há tempo hábil para que ele retome as atividades com bola e o condicionamento físico necessário para atuar no domingo. A volta, aliás, sequer deve ocorrer na partida seguinte, diante do Athletico-PR.

A expectativa é de que ele possa ficar à disposição apenas contra o Sport, no duelo válido pela 35ª rodada, no Beira-Rio, em 10 de fevereiro.

Se Galhardo fica fora, Caio Vidal retorna ao Inter contra o Bragantino. O atacante ficou fora da vitória por 2 a 1 no Gre-Nal para cumprir suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Peglow foi seu substituto.

O provável Inter contra o Bragantino tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

O Inter é líder isolado do Brasileirão com 62 pontos. Tem quatro de vantagem para o vice-líder São Paulo. O Colorado volta a campo no próximo domingo, às 18h15, quando enfrenta o Bragantino no Beira-Rio, em clássico válido pela 33ª rodada.

 

Fonte: Globo Esporte. 

 

Repórter PB

Destaques