Goleiro

Diego Alves vai a campo, mas treina separado do grupo do Flamengo e é dúvida para enfrentar o Palmeiras

Goleiro segue processo de recuperação de lesão na coxa direita e alternou trabalho de fisioterapia com preparador de goleiros nesta terça-feira, em Brasília

Diego Alves ainda é dúvida no Flamengo para enfrentar o Palmeiras. No treino desta terça-feira, em Brasília, o goleiro foi a campo, mas treinou separado do elenco.

O jogador segue no tratamento de uma lesão na coxa direita. Além da fisioterapia, ele realizou atividades leves no gramado, alternando com um preparador de goleiros e com um fisioterapeuta.

A última partida de Diego Alves foi contra o Bahia, no dia 20 de dezembro. Desde então, ele desfalcou a equipe em quatro jogos: Fortaleza, Fluminense, Ceará e Goiás. A expectativa é de que Hugo permaneça como titular caso o veterano não se recupere.

O treino desta terça-feira foi o primeiro do Flamengo em Brasília. A atividade foi realizada no CT do Brasiliense, e o atacante Gabigol atendeu alguns torcedores no fim do trabalho.

O Flamengo volta a campo na quinta-feira, no estádio Mané Garrincha, para enfrentar o Palmeiras. A partida, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 19h.

 

Fonte: Globo Esporte. 

Repórter PB

Destaques