Goleiro

Diego Alves avança etapa e reforça plano de voltar ao Flamengo contra o Goiás

Goleiro segue trabalho à parte com fisioterapeuta, mas adiciona atividades com preparador de goleiros

O Flamengo deu sequência na tarde desta quinta-feira ao trabalho de preparação para enfrentar o Goiás, na próxima segunda-feira, no estádio da Serrinha. Diego Alves avançou mais uma etapa para retornar ao time depois de ausência nas três últimas rodadas por causa de uma lesão na coxa.

Diego Alves manteve o trabalho à parte sob a supervisão de um fisioterapeuta, mas adicionou atividades com o preparador de goleiros. A expectativa é de que ele consiga fazer todas as atividades e enfrentar o Goiás.

Além da provável volta de Diego Alves, Rogério Ceni vai ter que fazer ao menos mais uma mudança, já que não conta com Gerson, que suspenso. Outra dúvida é se Gabigol voltará ao time titular ou será mantido no banco.

Quem participou do treino desta quinta-feira foi o volante colombiano Richard Ríos, que estava com a equipe sub-20. Como estoura a idade este ano, a tendência é de que seja mais aproveitado no profissional. Ele tem contrato até o fim de 2021 e foi um dos que atuou no empate com o Palmeiras no primeiro turno.

O Flamengo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, sete a menos do que o líder São Paulo, mas tem uma partida a menos - o duelo com o Grêmio, válido pela 23ª rodada.

 

Fonte: Globo Esporte. 

Repórter PB

Destaques