Recuperados

Palmeiras terá retornos de Luan, Scarpa e Veron para enfrentar o Athletico-PR

O trio não se enquadrou nos protocolos necessários para entrar no Equador e acabou desfalcando a equipe contra o Delfín.

Na partida deste fim de semana, o Palmeiras terá o retorno de três importantes jogadores do esquema de Abel Ferreira. O zagueiro Luan, o meia Gustavo Scarpa e o atacante Gabriel Veron estão recuperados da covid-19 e podem pintar entre os titulares diante do Athletico-PR.

O trio não se enquadrou nos protocolos necessários para entrar no Equador e acabou desfalcando a equipe contra o Delfín. Porém, os atletas vêm trabalhando durante a semana e devem ficar à disposição do treinador para entrar em campo.

Além do trio, podem voltar a atuar pelo Palestra o goleiro Jailson, os zagueiros Kuscevic e Alan Empereur e o lateral Matías Viña, pois terão cumprido os dias de isolamento recomendados pela CBF. No entanto, os jogadores devem ser avaliados para descobrir quando irão retomar as atividades.

O duelo contra o Furacão acontece às 17 horas (de Brasília) deste sábado. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizada no Allianz Parque.

Com Gazeta Esportiva

Repórter PB

Destaques