Rubro-negro

Gabigol não se recupera e aumenta lista de desfalques do Flamengo; veja os relacionados

Atacante é mais problema para Rogério Ceni, que também não conta com Pedro, Filipe Luís, Thiago Maia e Rodrigo Caio, machucados, e dificilmente terá Everton Ribeiro e Isla contra o São Paulo

Gabigol não está recuperado das dores na coxa direita, não viaja e aumenta ainda mais a lista de desfalques do Flamengo para enfrentar o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi. O atacante fez exame que apontou uma fadiga acentuada no local.

Como perdeu por 2 a 1 no Maracanã, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. Se vencer por um gol, o Flamengo leva a decisão para os pênaltis. Não há critério de "gol fora de casa" no torneio.

A informação da ausência de Gabigol foi publicada inicialmente pelo site "Coluna do Fla" e confirmada pelo ge.

Além de Gabigol, o técnico Rogério Ceni não vai poder contar com Pedro, Thiago Maia, Filipe Luís e Rodrigo Caio, que se recuperam de lesão. Diego está em recondicionamento físico. Everton Ribeiro e Isla jogam nesta terça pelas Eliminatórias e é improvável que tenham condições de estar em campo contra o São Paulo na quarta.

Nesta terça, o Flamengo confirmou a alta gravidade do problema de Thiago Maia, que lesionou os ligamentos do joelho. A forma de tratamento ainda está sendo discutida com o Lille, clube francês que tem contrato com o volante.

 

Confira a lista dos relacionados para o jogo contra o São Paulo:

Everton Ribeiro e Isla constam na relação, mas disputam nesta terça jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A Globo transmite a partida para todo o Brasil (menos RS e MG - regiões de Varginha, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Belo Horizonte). O SporTV exibe para todo o país. Se você está em São Paulo ou no Rio de Janeiro, pode assistir de graça no ge pelo sinal da Globo. O ge acompanha em Tempo Real com vídeos exclusivos de gols e lances.

Com o Globo Esporte. 

Repórter PB

Destaques