Terminou em Confusão

Reunião entre CBF, clubes e federações para debater retorno de público termina em bate-boca

Sessão virtual foi encerrada com troca de insultos entre os presidentes da CBF, Rogério Caboclo, e da Ferj, Rubens Lopes

Terminou em bate-boca uma reunião entre CBF, clubes e federações estaduais nesta quinta-feira. O encontro, realizado de maneira virtual, deveria servir para discutir a presença de público nos estádios em jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Mas a sessão terminou com troca de insultos entre os presidentes da CBF, Rogério Caboclo, e da Federação do Rio de Janeiro, Rubens Lopes. E sem nenhuma definição. A informação foi publicada pelo jornal "O Globo" e confirmada pelo ge.

A briga se deu por causa de posições diferentes de ambos. Lopes, como o Flamengo, defendia a volta imediata do público aos jogos – amparado numa decisão do governo do Estado do Rio de Janeiro. Caboclo havia ponderado que a maioria dos clubes defendia a presença de torcida só quando todos pudessem abrir seus portões. A discussão esquentou a ponto de se tornar um bate-boca. E a gritaria levou ao encerramento da sessão.

Com o Globo Esporte. 

Repórter PB

Destaques