esporte

Líder do grupo A, volante Tinga exalta momento do Santa Cruz na Série C

Com apenas uma derrota nos sete jogos disputados pela Série C do campeonato brasileiro, o Santa Cruz lidera o grupo A com 14 pontos, dois a mais que o vice-líder Vila Nova-GO

Com apenas uma derrota nos sete jogos disputados pela Série C do campeonato brasileiro, o Santa Cruz lidera o grupo A com 14 pontos, dois a mais que o vice-líder Vila Nova-GO.


Um dos jogadores mais experientes do elenco, o volante Tinga elogiou o momento da equipe na competição. “Nós estamos numa crescente importante. Não tem nada definido e a competição é bastante traiçoeira, mas estamos no caminho certo. O grupo está bastante focado em recolocar o Santa Cruz na Série B”, destacou.


Com passagens marcantes por Ponte Preta, Palmeiras, além de experiências no futebol do Japão, Tailândia, China e Catar, Tinga chegou ao Santa Cruz no começo do ano para ser uma das referências da equipe na temporada.


“Eu tento ajudar bastante dentro e fora de campo. Consegui construir uma carreira vitoriosa, com passagens em grandes clubes e isso acaba fazendo a diferença num grupo que mescla jovens com atletas mais experientes. Meu único objetivo é ajudar a levar o Santa de volta à Série B”, finalizou.


O próximo compromisso do Santa Cruz será na segunda-feira (28), às 20 horas, contra o Jacuipense, no estádio do Arruda.

Repórter PB

Destaques