Jogador

Afastado por conta da Covid, Breno Calixto usa redes sociais para negar saída do Treze

Jogador fez desabafo no Twitter após ter seu nome envolvido em uma polêmica sobre uma possível saída do Alvinegro em meio à Série C do Brasileiro. Diretoria endossou permanência

Um dos jogadores mais queridos pelo torcedor no atual elenco do Treze, o zagueiro Breno Calixto teve seu nome envolvido recentemente em uma polêmica sobre uma provável saída do Alvinegro. Afastado dos jogos e treinos por conta da contaminação pelo coronavírus, o atleta está bem e se recupera em isolamento social, Breno precisou utilizar suas redes sociais para desmentir boatos de que teria deixado a equipe trezeana, inclusive após decisão do presidente do clube, Walter Júnior.

- Eu não seria covarde de sair do Treze agora, o clube nessa situação na tabela. Poderia ser o maior dinheiro do mundo. A única possibilidade de eu sair daqui é no fim da Série C. Nunca que ia abandonar o barco nessa hora, então não acreditem em fake. Estou com o Treze mais que nunca – escreveu o atleta em sua conta no Twitter no começo da semana.

Ainda através da mesma rede social, o presidente alvinegro, Walter Júnior, reforçou a informação repassada por Breno e garantiu que o atleta permanece no clube para a sequência da disputa da competição nacional. Walter, inclusive, chegou a agradecer ao jogador pela confiança nele e também na diretoria do Galo.

Breno Calixto vem sendo um dos principais nomes do Treze há alguns meses e sempre foi um nome muito lembrado pela torcida. O zagueiro foi capitão do time na disputa do Campeonato Paraibano e responsável por levantar a taça do título estadual que o Alvinegro voltou a conquistar depois de quase dez anos.

Ainda não há confirmação sobre a data do retorno de Breno ao time, que se prepara para mais uma rodada da terceira divisão nacional. O Treze volta a campo no sábado, para encarar o Vila Nova, em jogo válido pela oitava rodada da competição.

Com Globo Esporte PB

Repórter PB

Destaques