Ex-jogador

Neto quer Felipão no comando do Corinthians

Ao longo de sua trajetória como técnico, Felipão coleciona diversas polêmicas com o Corinthians.

Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Neto afirmou neste domingo que gostaria de ver o Felipão comandando o Timão. Em participação no Mesa Redonda, da TV Gazeta, o craque disse que o comandante pode ser uma boa opção para que o time se reencontre na temporada.

Segundo o comentarista, o Alvinegro precisa de um treinador maior que os medalhões do elenco, como Cássio e Fagner, já que, no seu entendimento, esse é um dos principais fatores que estão deixando o clube em crise.

"O Luisão falou que ele (Felipão) aceita ser técnico do Corinthians. Ele ficou triste da forma que foi mandando embora do Palmeiras. Ele foi oferecido antes do Tiago Nunes, mas o Corinthians disse não. Eu gostaria. Tenho certeza que ele era o nome para o momento, para abaixar a bola da boleirada, ser maior que Cássio, Fagner..todo mundo, eles iam ficar quietinhos. O único treinador capaz de fazer isso é ele", disse.

Ao longo de sua trajetória como técnico, Felipão coleciona diversas polêmicas com o Corinthians. Foi justamente com ele no banco de reservas que o Palmeiras eliminou os rivais em duas edições consecutivas da Libertadores (1999 e 2000).

Já em 2010, quando o clube do Parque São Jorge brigava pelo título brasileiro, Scolari foi acusado de entregar uma partida contra o Fluminense, que também brigava pelo caneco. Meses depois, ele discutiu com Tite na beira do campo durante um Derby.

 

Com Gazeta Esportiva

Repórter PB

Destaques