Jogador

Marinho dá susto na torcida, mas diz que não deixa o Santos: “Só se me colocarem pra fora”

No final da mensagem, no entanto, o jogador deixou clara a brincadeira ao dizer que estaria presente no treinamento da quarta-feira.

O atacante Marinho deu um susto na torcida do Santos na noite desta terça-feira. Após o treino do Peixe no CT Rei Pelé, o camisa 11 publicou uma foto no Instagram com uma legenda que indicava que sairia do clube. No final da mensagem, no entanto, o jogador deixou clara a brincadeira ao dizer que estaria presente no treinamento da quarta-feira.

"Passando aqui pra agradecer a todos meus companheiros, comissão técnica, torcedor! Encerrei hoje os trabalhos e venho agradecer a todos pelo carinho e admiração! Um beijo no coração de cada um! Amanhã estarei de volta aos treinos pela manhã", escreveu Marinho.

Nos comentários da publicação, alguns seguidores santistas relataram o susto que levaram com a mensagem. O atacante, que marcou os últimos quatro gols do Peixe, tranquilizou os torcedores e afirmou que não vai deixar o Santos neste momento.

"O pai não sai... Só se me colocarem pra fora", afirmou Marinho.

O Santos se prepara para a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, o Alvinegro vai enfrentar o Internacional, às 19h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Com Gazeta Esportiva

Repórter PB

Destaques