Treinador

Torcedores do Flamengo lançam #FicaMister e tomam conta das redes sociais

O assunto chegou a primeiro lugar entre os mais comentados do Twitter no início da tarde desta terça-feira.

A torcida do Flamengo teme mais, a cada dia, a saída do técnico Jorge Jesus. Por isso, os fãs do time da Gávea resolveram se manifestar nas redes sociais e deixaram como destaque a #FicaMister para que o treinador não deixe o Brasil rumo ao Benfica, de Portugal.

O assunto chegou a primeiro lugar entre os mais comentados do Twitter no início da tarde desta terça-feira. Muitos torcedores deixaram claro que o sucesso do Flamengo em 2020 depende da permanência do comandante, apesar de o clube contar com grandes jogadores no elenco.

O problema é que o assédio do Benfica aumentou nos últimos dias. O clube português chegou a mandar um emissário para conversar e convencer Jorge Jesus a assumir o time.

A ideia da equipe de Lisboa é investir até R$ 600 milhões em reforços para montar um elenco forte na temporada 2020/21 e sonhar com destaque até mesmo na Liga dos Campeões. Alguns jogadores do próprio Flamengo, como Gerson e Bruno Henrique, estariam na lista de contratações do Benfica.

Na Gávea, Jorge Jesus mantém o silêncio e não fala sobre a possibilidade de transferência. No entanto, muitos torcedores temem que o jogo desta quarta-feira contra o Fluminense, na final do Campeonato Carioca, marque a despedida do português no Flamengo.

Um dia depois da primeira partida da final do Campeonato Carioca, o árbitro Wagner do Santos Magalhães relatou o ocorrido na expulsão do atacante Gabigol. Segundo o juiz, o jogador do Flamengo recebeu o segundo cartão amarelo, consequentemente, o vermelho, após reclamação. O lance aconteceu já nos acréscimos da partida. Gabigol iria ser substituído por […]

Um dia depois da primeira partida da final do Campeonato Carioca, o árbitro Wagner do Santos Magalhães relatou o ocorrido na expulsão do atacante Gabigol. Segundo o juiz, o jogador do Flamengo recebeu o segundo cartão amarelo, consequentemente, o vermelho, após reclamação.

O lance aconteceu já nos acréscimos da partida. Gabigol iria ser substituído por Léo Pereira.

“Aos 45+2 do segundo tempo, expulsei o Sr. Gabriel Barbosa Almeida, de nº 9 da equipe do CR Flamengo, por uma segunda advertência por reclamação, quando perguntei ao 5º árbitro, Sr. Carlos Henrique Cardoso de Souza, quem iria sair. Neste momento, o mesmo falou as seguintes palavras: ‘Sou eu que vou sair, p…’, em voz alta. O fato ocorreu no meio de campo”, escreveu.

Com a expulsão, Gabigol está fora da segunda partida da final do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira, no Maracanã. A diretoria rubro-negra adiantou que não vai recorrer da punição.

Sem Gabigol, o técnico Jorge Jesus deve optar pela volta de Bruno Henrique, poupado no fim de semana. Ele vai formar o ataque com Arrascaeta e Pedro.

O Flamengo pode ser campeão com o empate nesta quarta-feira. Se o Fluminense vencer por um gol de diferença, a decisão será por pênaltis.

Com Agência Brasil

Repórter PB

Destaques