Craque Brasileiro

Ex-técnico da Espanha critica Neymar: “Não é um bom exemplo”

O clube catalão, por sua vez, ainda sonha em recontratar o craque brasileiro.

Campeão mundial com a Espanha em 2010, o técnico Vicente Del Bosque criticou o Neymar nesta segunda-feira. Apesar de considerar o atacante um ótimo jogador, o comandante entende que o seu comportamento o atrapalha.

“Ele é um garoto difícil. Para mim, não é um bom exemplo. E para registrar, para mim ele é ótimo como jogador. Se você me pedir para contar os cinco primeiros do mundo, ele estará seguramente na minha lista. Mas no campo ele tenta trapacear, ele finge muito. E também, como ele deixou Barcelona”, disse em entrevista ao jornal Mundo Deportivo.

O clube catalão, por sua vez, ainda sonha em recontratar o craque brasileiro. Entretanto, para o treinador espanhol, o Barça não pode deixar que a vontade dos jogadores se sobressaia sobre o desejo dos dirigentes.

“São os clubes que devem decidir quem assinar e quem não. Você não deve prestar atenção ao que os jogadores dizem, pois já existem diretores de esportes e secretários técnicos. É muito difícil para um jogador falar mal de outro jogador que tenha sido seu parceiro. Não me lembro de quase ninguém que tenha”, finalizou.

Antes de ir ao PSG, Neymar jogou pelo Barcelona de 2013 a 2017, onde disputou 186 jogos e marcou 105 gols.

Com Gazeta Esportiva

Repórter PB

Destaques