Na Mira

Verón tem interesse em contar com Daniel Alves no Estudiantes

Juan Sebastian Verón disse ter interesse na contratação do jogador do São Paulo durante uma live (transmissão ao vivo) em suas redes sociais.

Desde que o São Paulo anunciou a contratação de Daniel Alves em agosto de 2019, os olhos se voltaram para o Tricolor e seu reforço de peso. Após atuações discretas no começo e polêmicas em relação ao posicionamento em campo, o camisa 10 parece ter encontrado seu espaço e vive seu melhor momento na equipe de Fernando Diniz, a ponto de chamar a atenção de Verón, ex-jogador e hoje presidente do Estudiantes, da Argentina.

Juan Sebastian Verón disse ter interesse na contratação do jogador do São Paulo durante uma live (transmissão ao vivo) em suas redes sociais. Após ser questionado sobre possíveis reforços para o Estudiantes, o dirigente mencionou o camisa 10 do Tricolor: “Vou falar com o Daniel Alves para ver o que ele diz, e se tem vontade de vir”, comentou.

O dirigente ainda acredita que a boa relação de Dani com Mascherano, hoje jogador do Estudiantes, pode ser um trunfo para seduzir o brasileiro a se aventurar no futebol argentino.

O camisa 10 do Tricolor não falou nada sobre o assunto por enquanto. O que se sabe é que o atleta realiza um sonho de infância vestindo a camisa do São Paulo e que, antes de encerrar a carreira, o jogador teria vontade de jogar pelo Bahia, clube que o revelou para o mundo. Dani nunca citou interesse em jogar no futebol argentino.

 

Com Gazeta Esportiva

Repórter PB

Destaques