Semana Decisiva

Flamengo apara últimas arestas e espera definir permanências de Jesus e Gabigol nesta semana

Técnico tem reunião marcada para selar renovação de contrato. Com atacante e Inter de Milão, negociação é considerada bem encaminhada e deve ser concluída nos próximos dias

A semana que se inicia será decisiva para sacramentar a permanência de dois nomes importantíssimos no projeto do Flamengo para 2020: o técnico Jorge Jesus e o atacante Gabriel. A expectativa no clube é concluir as negociações com a dupla nos próximos dias.

Há uma reunião marcada com o treinador nesta semana para definir a renovação do contrato, que vai até maio. Uma possibilidade na mesa é estender o compromisso até o fim de 2021. O próprio técnico, em sua chegada ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda, afirmou que não haverá problema para um acerto.

- Estou chegando ao Brasil, e seguramente estamos em sintonia e vamos conversar. Não vai haver problema - afirmou o treinador.

Gabigol: negócio bem encaminhado

Com Gabriel, a situação é considerada bem encaminhada, tanto no acerto com o jogador quanto com a Inter de Milão. Ainda há detalhes a serem ajustados nas duas frentes, mas a confiança é grande de que a situação irá se resolver nesta semana.

Em caso positivo, o contrato do jogador com o Flamengo será de, no mínimo, quatro anos - ainda há a possibilidade de o vínculo ser de cinco temporadas.

Além das situações de Jesus e Gabigol, o Flamengo trabalha para anunciar nesta semana as contratações do volante Thiago Maia e do atacante Pedro. Ambos já chegaram ao Rio de Janeiro e realizam exames médicos para que possam ser oficializados.

Globo Esporte.

 

Repórter PB

Destaques