Timão

Com gol de Everaldo, Corinthians bate Inter de Limeira em jogo-treino

A presença de Bruno Méndez foi a novidade desta quarta.

Com o intuito de intensificar a preparação para o duelo contra o Botafogo, próximo adversário do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica do Corinthians organizou um jogo-treino contra o Inter de Limeira. Disputada na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, a partida acabou com um triunfo do Timão por 2 a 0.

Escalado na equipe titular ao lado de Gustavo, Everaldo, que está recuperado de uma cirurgia no púbis, foi o autor do primeiro gol do duelo. Jadson foi quem serviu o atacante. Já no segundo tempo, Nathan saiu do banco de reservas e deixou o seu.

Dyego Coelho entrou em campo com a seguinte escalação: Walter; Igor, Marllon, Raul Gustavo e Carlos; Ralf, Renê Júnior, Ramiro e Jadson; Everaldo e Gustavo. No decorrer do jogo, o treinador interino do Timão promoveu a entrada de outros nove jogadores. Caique, Felipe, Matheus Jesus, Roni, Régis, Ruan Oliveira, Ronald, Rael e Madson foram os suplentes utilizados.

A presença de Bruno Méndez foi a novidade desta quarta. Após servir a seleção uruguaia, o zagueiro compareceu ao CT e, durante a partida, correu no campo ao lado.

Com Gazeta Esportiva

Repórter PB

Destaques