Jogador

Thiago Neves, do Cruzeiro, admite vontade de jogar no Corinthians: "Não posso mentir"

Alvo antigo do Timão, meia tem contrato com a Raposa até o final de 2020, mas admite possibilidade de trocar de clube: "Em 2019, foi por pouco, bateu na trave"

Aos 34 anos, o meia Thiago Neves, do Cruzeiro, admitiu o desejo de vestir a camisa do Corinthians. O jogador tem contrato com a Raposa até o final de 2020, com possibilidade de extensão até 2021. Ele disse que a prioridade do momento é ajudar a livrar seu time da ameaça de rebaixamento no Brasileirão – mas sinalizou que pode conversar depois disso.

– Como eu já falei há um tempo, vontade de jogar no Corinthians eu tenho, tenho vontade de jogar nos maiores e melhores. Não posso falar mais agora, porque nossa situação no Cruzeiro é complicada, queremos tirar o clube dessa situação. Vontade de jogar no Corinthians todos têm. Bateu na trave, foi por pouco que não aconteceu nesse ano. Não vou mentir, tenho o desejo de jogar no Corinthians, sim – disse, em entrevista à Fox Sports.

O jogador é um desejo antigo do presidente Andrés Sanchez. Segundo o dirigente, Thiago Neves estava verbalmente acertado com o Timão no começo da temporada, mas a negociação não se concretizou e terminou com a renovação de contrato do jogador com a Raposa.

Segundo Thiago Neves, porém, não há negociação em andamento com o Corinthians.

– Não tem nada, por enquanto. Até fui perguntar para o meu empresário se tinha chegado algo, se tinha conversado com alguém, mas até agora nada – comentou o meia.

Globo Esporte.

 

Repórter PB

Destaques