Clássico

Seleção desembarca na Arábia Saudita para clássico com a Argentina

O time comandado por Tite fará o último trabalho antes do embate contra os argentinos nesta quinta-feira, justamente no local do jogo.

Após fazer três treinamentos em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, a Seleção Brasileira chegou a Riade na noite desta quarta-feira. A cidade saudita será palco do confronto contra a Argentina, marcado para sexta-feira, ás 14 horas (de Brasília), no King Saud University Stadium.

O time comandado por Tite fará o último trabalho antes do embate contra os argentinos nesta quinta-feira, justamente no local do jogo. Depois das atividades, o técnico concederá entrevista coletiva.

Sem dar maiores pistas, Tite deve mandar a campo a seguinte equipe: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Willian, Roberto Firmino e Gabriel Jesus.

Desde a conquista da Copa América, a Seleção não sabe o que é vencer, empatando com Senegal, Colômbia e Nigéria, além da derrota para o Peru. Após o jogo contra a Argentina, o time fecha 2019 diante da Coreia do Sul, na terça-feira.

Com Gazeta Esportiva

Repórter PB

Destaques