Atacante

Após tratamento intensivo, Gabigol fica à disposição do Flamengo contra o Inter

Atacante fez fisioterapia em três períodos para minimizar as dores na coxa esquerda e está com restante do elenco no Maracanã. Presença em duelo pela Libertadores depende do técnico.

Gabriel está à disposição de Jorge Jesus para enfrentar o Internacional nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Com dores na coxa esquerda, o camisa 9 passou por tratamento intensivo no Ninho do Urubu e segue para o Maracanã com o elenco. Sua presença na partida das quartas de final depende agora do técnico português.

Na última terça-feira, o Flamengo divulgou a lista de relacionados para a partida sem o atacante, mas o trabalho intensivo deu resultado. Em teste de esforço realizado no início desta noite, o atleta avaliou que consegue suporta as dores. O departamento médico também analisou o risco de lesão e o liberou.

Caso Jesus opte por começar sem Gabigol, a tendência é que Everton Ribeiro retorne ao meio. O camisa 7 atuaria no pelotão de frente com Arrascaeta e Bruno Henrique. No meio de campo, ficam Cuéllar, Willian Arão e Gerson.

Flamengo e Inter entram em campo às 21h30 desta quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Globo Esporte.

Repórter PB

Destaques