Timão

Corinthians nega possibilidade de renovação com Romero após publicação misteriosa do atacante

Paraguaio publica foto ao lado de Fábio Carille e causa polêmica nas redes sociais

Uma publicação de Romero no Instagram causou curiosidade nos torcedores do Corinthians. O paraguaio publicou uma foto ao lado do técnico Fábio Carille, com uma mão segurando uma caneta como legenda. A diretoria do Timão nega a chance de renovação.

Romero tem contrato com o Corinthians até 14 de julho. O Corinthians negou com veemência qualquer possibilidade de abrir conversa para estender o vínculo. As negociações foram encerradas ainda no primeiro semestre.

– Nenhuma possibilidade de renovação. O Corinthians chegou no seu limite, ofereceu o teto salarial e, infelizmente, a proposta não foi aceita – disse Duilio Monterio Alves, diretor de futebol do clube, ao Globoesporte.com, citando a negociação encerrada no primeiro semestre.

O paraguaio de 26 anos se reapresentou nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e não será dispensado pelo clube antes do término do contrato. Nas redes sociais, torcedores se manifestaram entusiasmados com a publicação misteriosa.

Estrangeiro com mais jogos pelo Corinthians, o paraguaio disputou 222 partidas pelo clube e marcou 38 gols. Ele é bicampeão paulista (2017 e 2018) e brasileiro (2015 e 2017) pelo Timão. O atacante passou todo o primeiro semestre treinando com o grupo.

Globo Esporte.

 

Repórter PB

Destaques