São Paulo

Sem dor, Everton está pronto para reforçar o São Paulo contra o Corinthians: "Estou à disposição"

Meia-atacante dá entrevista ao site oficial do Tricolor e fala da preparação para o clássico

Everton está pronto para reforçar o São Paulo no clássico de sábado, às 17h, contra o Corinthians, em Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e está treinando normalmente com o restante do elenco.

– Estou bem e consegui realizar todos os movimentos nas atividades Minha principal característica é a velocidade, que força bastante o músculo posterior, e felizmente treinei sem dor. Fortaleci a região lesionada neste período e estou à disposição – disse Everton ao site oficial do clube.

Será o primeiro jogo do meia-atacante contra o Corinthians pelo São Paulo. No primeiro turno, ele estava suspenso e não entrou em campo na vitória por 3 a 1, no Morumbi.

– Nosso elenco sabe a dificuldade que terá no clássico, fora de casa, mas não dá pra escolher jogo. Temos que trabalhar bastante para brigar pela vitória. Estamos na reta final da temporada e num momento importante da competição – completou Everton.

Neste segundo turno, Everton fez apenas um jogo inteiro, no empate por 1 a 1 com o Paraná. No jogo contra o Ceará, ele se machucou. Depois, voltou contra o Santos e sentiu de novo. Em nova tentativa, contra o Palmeiras, outra lesão. Agora, está 100% fisicamente.

Com o Globo Esporte.

Repórter PB

Destaques