Copa do Brasil

Lucas Lima treina e Palmeiras encerra preparação para semifinal

O atleta foi substituído na partida contra o Sport, no domingo, por conta de um trauma sofrido na região do quadril.

O Palmeiras está pronto para encarar o Cruzeiro, pela volta da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. Em atividade no CT do América-MG, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou o último treino do Verdão antes da decisão.

Apesar da atividade completamente fechada para a imprensa, pelas fotos divulgadas pelo clube foi possível notar a presença do meia Lucas Lima. O atleta foi substituído na partida contra o Sport, no domingo, por conta de um trauma sofrido na região do quadril.

“Acho que é um jogo diferente. É mais do que normal esconder algumas situações, uma coisinha ou outra que o Felipão pode nos passar e que a gente acredite que pode nos ajudar no confronto. Não vai ter grandes mudanças, mas uma coisa ou outra para fazer mais reservado e que possa nos ajudar”, afirmou o meia Moisés.

A provável formação contra a Raposa tem Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja. Destes, apenas Mayke e Felipe Melo foram titulares contra o Sport, enquanto Dudu e Willian entraram no segundo tempo.

Derrotado no Allianz Parque por 1 a 0, o Verdão precisa ganhar por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Caso triunfe por dois ou mais gols de diferença, o time avança à decisão da Copa do Brasil. O gol fora de casa não é considerado critério de desempate.

Com Agência Brasil

Repórter PB

Destaques