Atacante

Cruzeiro confirma contratação do atacante Hernán Barcos; Veja

Barcos foi revelado pelo Racing e estava na LDU de Quito, onde é ídolo

O Cruzeiro confirmou nesta terça-feira (10) a contratação do atacante argentino Hernán Barcos. Segundo o clube mineiro, a ideia é deixar o elenco cada vez mais forte, além de suprir as ausências circunstanciais de Fred e Sassá.

Barcos foi revelado pelo Racing e estava na LDU de Quito, onde é ídolo. Ele firmou contrato de um ano com a Raposa.

Natural de Bell Ville, município da província de Córdoba, Barcos teve passagens destacadas por Palmeiras e Grêmio, e ainda atuou em clubes como Velez Sarsfield e Sporting-POR, e no futebol asiático.

Nesta temporada, Barcos entrou em campo em 22 oportunidades e mostrou que está com o faro de gol em dia, tendo marcado 11 gols, além de anotar oito assistências com a camisa da LDU. Sua experiência em competições sul-americanas e o fato de poder ser inscrito na reta final da Copa Libertadores foram outros fatores que pesaram na negociação.

O atacante de 34 anos, conhecido como “El Pirata”, é aguardado em Belo Horizonte nos próximos dias para assinar seu contrato com o Maior de Minas, onde se juntará aos compatriotas Lucas Romero, Ariel Cabral e Federico Mancuello. Com informações do Cruzeiro.

Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques