Sousa/PB -
mensam de natal

Mensagem de Natal do Vereador Juninho de Zilda à Família Sousa

Que a magia das festas de fim de ano contagie a todos, que neste natal sejam confraternizados com os desejos de um mundo melhor

Da Redação Repórter PB

08/12/2021 às 11:45

Imagem

Tamanho da fonte

Dezembro chega com suas luzes de festa, suas promessas de amor e paz...

Chega lembrando da força dos laços, da necessidade dos abraços, da profundidade dos ritos repetidos além do mero costume. É hora de refletir, de melhorar o que não melhoramos, tomar atitudes que não tomamos... é hora de ver os amigos e estar perto da família.

Que dezembro nos traga mais que festas e presentes, que seja um mês onde o amor, a amizade e a união, não sejam apenas um desejo, mas uma realidade!

É Tempo de fé, tempo de revermos nossos conceitos, de refletirmos sobre nossos atos, somarmos as conquistas e multiplicarmos as forças para vencer novas batalhas no ano vindouro.

É tempo de reforçar nosso compromisso com a população SOUSENSE, analisando cada meta cumprida e projetando novos desafios para o ano que se inicia. Trabalhando com transparência e dignidade para um Município ainda melhor.

Que a magia das festas de fim de ano contagie a todos, que neste natal sejam confraternizados com os desejos de um mundo melhor.


E que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre si. Que a esperança de dias melhores, se torne realidade.

Um Feliz Natal, e Venturoso Ano Novo

Votos do Vereador, Juninho de Zilda aos Familiares, amigos, e correligionários

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.