Sousa/PB -
contas

Aldeone faz balanço dos dois anos como presidente do Legislativo, revela desejos pessoais, e traz sua mensagem natalina

O Presidente do Poder Legislativo Sousense, Aldeone Abrantes (PTB), fecha seu circula de 2 anos à frente da Casa de Otacílio Gomes de Sá no dia 31 de dezembro de 2018

Da Redação Repórter PB

12/12/2018 às 09:09

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Presidente do Poder Legislativo Sousense, Aldeone Abrantes (PTB), fecha seu circula de 2 anos à frente da Casa de Otacílio Gomes de Sá no dia 31 de dezembro de 2018.


Ao falar sobre o assunto, Aldeone disse que foram dois anos de intensidade. Fez questão de dá continuidade na evolução do Legislativo, desde a materialidade dando condições do Vereador exercer seu mandato à valorização dos recursos humanos e do quadro efetivo da Câmara de Sousa.


Aldeone lembrou que nestes dois anos de sua Gestão muitas coisas boas aconteceram, e foram implantadas objetivando a modernidade do Legislativo.


Há dois anos os Vereadores não tinham aonde despachar, e hoje contam com seus gabinetes equipados para atender a população em suas reivindicações em lugares aconchegantes, e modernos, dando dignidade ao legislador.


Entre tantos benefícios realizados, Aldeone destacou alguns: concurso público, plano de cargo e carreira e salários para os Servidores do legislativo, implantação da TV Câmara, digitalização dos trabalhos na Câmara, e votação no plenário é feita hoje através de painel eletrônico.


Dentre os projetos, requerimentos apresentados de forma pessoal, nestes dois anos, um foi o Projeto “Saúde na Escola”. Aldeone lembrou que a parceria entre as Secretárias de Educação e Saúde, incentivam logo no início das aulas, os alunos realizam vários exames médicos, o que ajuda muito identificar algumas deficiências, e esse paciente é encaminhado ao profissional indicado, o que certamente ajudará muito ao estudante a cumprir sua carga horaria durante todo o ano com qualidade, e aproveitamento.






Outro projeto considerado de relevância foi aprovado por unanimidade de autoria do Vereador, Presidente Aldeone Abrantes foi inserir no Curriculum educacional do Município, o ensino da história de Sousa. “A secretária de educação, Gilmara Formiga, o prefeito Fábio Tyrone que é um poeta, sensível que abrace essa causa de colocar no Curriculum escolar do município do ensino de nossa história. Eu, se Deus quiser, eu vou ver acontecer”, resumiu.






O Presidente Aldeone lembrou que sua vida é muito dedica ao trabalho. “Eu sou um homem chamado trabalho. Vivo 24h trabalhando. Não tenho recesso, férias. Deus me deu uma saúde privilegiada para aguentar toda essa situação”.



Aldeone disse ainda que sua vida é pautada a servir ao povo sousense, tanto no esporte, como no legislativo. No período de dezembro e janeiro de cada ano, meses de férias para muitos, é o tempo que ele trabalha mais dedicando-se ao Sousa Esporte Clube no Campeonato Paraibano.







Conhecido como o “Guerreiro do Povo” por sua dedicação a defesa da causa do cidadão sousense, Aldeone frisou que não tem do quer reclamar, só agradecer a Deus por tudo que ele tem lhe proporcionado em sua vida.


- Deus já me deu muita coisa. Já passei situação difícil comigo na minha saúde, Deus restabeleceu. O que é que eu tenho mais a reclamar? Não tenho a reclamar nada de Deus, só tenho de agradecer, disse.





Aldeone revelou que Deus lhe deu algo que ele é muito feliz. “Eu não sou apegado a bens materiais. Dinheiro para mim, dando para fazer minha feira “tá” bom. Ajudando na escola do meu Menino para ele se formar, “tá” bom demais. Eu não tenho apartamento de luxo, carro de luxo, não vivo viajando pelo mundo a fora, e não lamento nada disto. Estou muito feliz com a minha vida provinciana”, resumiu.




Recentemente, Aldeone assumiu por oito dias como prefeito do Município nas férias do titular, Fábio Tyrone. O período foi muito produtivo, e de avanço para o município, o que muito rendeu elogios os correligionários, até mesmo pelo amigo, Prefeito, Fábio Tyrone.



}O Vereador Aldeone Abrantes é casado com a Professora Giseuda Abrantes, cujo matrimonio nasceu o Filho, Zé Henrique, estudante de medicina, chamando carinhosamente pelos pais de "Kiko".






Por fim, Aldeone ainda deixou sua mensagem de Natal, e Ano Novo aos amigos, familiares e correligionários.


Assista Vídeo completo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.