Sousa/PB -
Paraíba

Secult prorroga prazo para envio de documentos da etapa de habilitação da Lei Paulo Gustavo

Quem já enviou, não precisa repetir o processo.

Da Redação Repórter PB

28/11/2023 às 13:20

Imagem Prazo para o envio de documentos da etapa de habilitação da Lei Paulo Gustavo

Prazo para o envio de documentos da etapa de habilitação da Lei Paulo Gustavo ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult-PB) prorrogou o prazo para o envio de documentos da etapa de habilitação da Lei Paulo Gustavo da Paraíba. O período se estendeu até às 23h59 desta terça-feira (28).

A decisão foi tomada a partir dos relatos dos proponentes sobre a plataforma utilizada para o envio da documentação, que apresentou instabilidade nessa segunda-feira (27). Com isso, quem não conseguiu enviar os seus arquivos, agora poderá fazê-lo através do Google Forms: https://bit.ly/enviodedocumentoslpgpb. Quem já enviou, não precisa repetir o processo.

Josemberg Pereira, coordenador do Edital, destaca que “é importante que os arquivos [que devem estar no formato PDF] sejam previamente nomeados antes do envio para facilitar a catalogação”. Além disso, a Secult-PB reitera o atendimento ao público, que está acontecendo virtualmente, através das redes sociais (instagram.com/secultpb e facebook.com/secultgovpb), do WhatsApp (83 99363-0738) e dos e-mails ([email protected] e [email protected]).

Com o cronograma, a próxima etapa da Lei Paulo Gustavo da Paraíba, que é a divulgação do resultado preliminar da etapa de habilitação, será divulgada no próximo dia 8/12. Dessa forma, o resultado final da LPG será publicado no dia 19/12/2023.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.