Música

Os Três do Xamego se apresentam neste sábado na Praça Rio Branco

Nos 30 anos de estrada, o trio conta com 15 CDs gravados

No balanço da autêntica música nordestina, o grupo Os Três do Xamego comanda a festa, neste sábado (16), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco (Centro), no Sabadinho Bom Especial de São João, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O evento é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro e do ‘São João do Jeito da Gente’.

O repertório vai de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, Jorge de Altinho, Alcymar Monteiro, Nando Cordel, Pinto do Acordeon e músicas autorais.

Nos 30 anos de estrada, o trio conta com 15 CDs gravados. Já percorreu levando a boa música em várias cidades da Paraíba e do nordeste. “O Trio Nordestino é a nossa base. O Trio mais original da música nordestina”, declarou o líder do grupo, Arimatéia.

Os Três do Xamego é formado por Zé Cardoso (sanfona), Arimatéia (vocal e triângulo), Silvinho (zabumba) e Carlinhos (triângulo).


Serviço
Sabadinho Bom
Atração: Os Três Xamego
Local: Praça Rio Branco (Centro)
Data: Sábado (16)
Horário: 12h30
Classificação: Livre
Evento gratuito

Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques