Ministério Público

Em Cajazeiras, falta de nomeação dos concursados gera Inquérito do MP contra o Prefeito Zé Aldemir

A Promotora, Dra. Sarah Araújo Viana de Lucena, promoção de toda e qualquer diligência preparatória que vier a se mostrar necessária no transcorrer do inquisitório

José Aldemir, Prefeito do Município de Cajazeiras é alvo de Investigação do Ministério Público daquela Cidade, após denúncia de não nomear pessoas que passaram no Concurso Público realizado naquela Cidade.

Já tramita a Notícia de Fato nº. 038.2021.000446, instaurada a partir de reclamação de Diogo Mascena, consistente em supostas irregularidades na ausência de nomeação dos aprovados no concurso público de Cajazeiras, edital nº. 001/2019, no cargo de Dentista, em razão de possíveis contratações por excepcional interesse público no mesmo cargo.

A Promotora, Dra. Sarah Araújo Viana de Lucena, promoção de toda e qualquer diligência preparatória que vier a se mostrar necessária no transcorrer do inquisitório, inclusive notificações, tomada de depoimentos e declarações, requisição de documentos outros, de perícias e informações, tudo com base nas prerrogativas ministeriais.

Ainda determinou que determino que o cartório proceda pesquisa no Diário Oficial do Município de Cajazeiras (Jornal Nova Era), a fim de juntar nestes autos todos os editais de convocações referentes ao concurso público – edital n. 001/2019.


Repórter PB

Destaques