Sousa/PB -
penhora

Ao voltar a Cajazeiras, Deputada Paula é recebida com notícia da penhora de bens pessoais

A recepção foi com a notícia que a Juíza da 4ª Vara da Comarca, Dra. Mayuce Santos Macedo em decisão judicial, deu 30 dias o MP indicar bens para penhora

Da Redação Repórter PB

21/07/2021 às 16:08

Tamanho da fonte

A Deputada Estadual da Cidade de Cajazeiras, Paula Francinete chegou nesta quarta-feira (21) com seu esposo, o Prefeito Zé Aldemir, após dias em São Paulo em acompanhamento no tratamento da Covid-19 do Prefeito Municipal.

A recepção foi com a notícia que a Juíza da 4ª Vara da Comarca, Dra. Mayuce Santos Macedo em decisão judicial, deu 30 dias o MP indicar bens para penhora da deputada estadual Dra. Paula Francinete para penhora.

Isso em razão da execução de título executivo extrajudicial referente ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que a deputada descumpriu ao contratar servidores e não fazer concurso, quando foi secretária de saúde de Cajazeiras, Gestão do seu Marido, José Aldemir.

Além de Paula, o Ministério Público do Estado da Paraíba processou ainda o marido dela José Aldemir Meireles de Almeida e Thyago Souza Macambira, então secretário municipal de Administração.

Em 2017, Paula assinou um TAC e se comprometeu a não contratar servidores para o município de Cajazeiras sem que fosse realizado concurso público. Mas, o termo não foi cumprido e, por isso, a penhora foi solicitada. Um dos veículos de José Aldemir já entrou na penhora e agora devem ser relacionados bens de Paula.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.