Sousa/PB -
promotoria

CONCURSO: Ministério Público abre Inquérito contra o Prefeito de Cajazeiras

O Procedimento já está com a Promotora da Comarca de Cajazeiras, Dra. Sarah Araújo Viana de Lucena para os procedimentos cabíveis

Da Redação Repórter PB

30/04/2021 às 09:32

Imagem

Tamanho da fonte

Portaria de nº 26/2021 do Ministério Público, designa a Promotora, Dra. Sarah Araújo Viana de Lucena para acompanhar o Inquérito Civil nº 001/2021 que apura suposta irregularidade na ausência de nomeação dos aprovados no Concurso Público do Município de Cajazeiras.

A denúncia é a respeito do cargo de Nutricionista que o Prefeito José Aldemir teria nomeado para a função contratando uma pessoa para a vaga por excepcional interesse público.

A candidata que passou no último concurso realizado em 2020, cujas as provas aplicadas em 25 e 26 de Maio de 2020 para a vaga de nutricionista aguardava ser convocada conforme lista de espera, e viu seu direito preterido pelo Gestor Municipal quando nomeou para a essa mesma função uma pessoa por excepcional interesse público.

O Procedimento já está com a Promotora da Comarca de Cajazeiras, Dra. Sarah Araújo Viana de Lucena para os procedimentos cabíveis. 

 No concurso realizado em maio de 2020 em Cajazeiras foram abertas vagas para: Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Merendeira, Pedreiro, Coveiro, Cuidador, Porteiro, Vigia, Cozinheiro, Motorista, Servente de Obras, Monitor, Operador de Computador, Técnico Agrícola, Técnico em Geo processamento, Técnico em Edificações, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Agente Fiscal de Obras, Auxiliar Consultório Dentista, Socorrista SAMU, Interprete Libras, Técnico de Enfermagem, Técnico de Contabilidade, Contador, Psicólogo, Médico, Enfermeiro, Veterinário, Nutricionista, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Procurador, Professor, Educador Físico, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, Auditor, Assistente Social e Engenheiro.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.