NESTA QUARTA - Adolescente de 14 anos é morto a tiro em Cajazeiras; Polícia investiga o caso

Rian Martins Freitas Rolim ainda foi socorrido com vida ao Hospital Regional de Cajazeiras

Nas primeiras horas desta quarta-feira (08), um Adolescente de 14 anos foi morto a tiros, no Bairro Bela Vista, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

A Vítima residia no Centro da Cidade e no momento do crime estava na casa de um amigo. O Menor quando saiu da residência foi alvejado com tiro na barriga possivelmente calibre 12.

Rian Martins Freitas Rolim ainda foi socorrido com vida ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu. Os Militares apreenderam um revólver calibre 22 que estava em poder da vítima que ainda tentou revidar, mas a arma não disparou.

Ainda não se sabe sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Militar tomou conhecimento do fato e passou a realizar diligências pela Cidade, porém nenhum Suspeito foi localizado e preso. A polícia Civil investiga o crime.

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques