Sousa/PB -
Ação

PF reprime crimes relacionados ao abuso sexual infantojuvenil

Na ação, uma pessoa foi presa em flagrante.

Da Redação Repórter PB

27/11/2023 às 14:40

Imagem Combate a crimes relacionados ao abuso sexual infantojuvenil

Combate a crimes relacionados ao abuso sexual infantojuvenil ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Federal prendeu uma pessoa em flagrante e cumpriu, nesta segunda-feira (27/11), um mandado de busca e apreensão em combate a crimes de abuso sexual infantojuvenil, expedido pela 1ª Vara Federal de Sorocaba/SP.

Durante a ação, constatou-se que o suspeito possuía armazenado em seu notebook diversos arquivos relacionados a abuso sexual infantojuvenil. Além do notebook, foram apreendidos dois aparelhos celulares do suspeito, os quais serão periciados, visando o aprofundamento das investigações.

A investigação teve início com base em informações de que o suspeito armazenava e compartilhava, por meio da internet, arquivos (fotos e vídeos) contendo cenas de nudez e abuso sexual infantojuvenil.

Diante da situação, o investigado poderá responder pelos crimes de posse e compartilhamento de arquivos com conteúdo pornográfico infantojuvenil, cujas penas somadas podem chegar a 10 anos de reclusão. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.