Sousa/PB -
bolsonaro

Bolsonaro diz que indicará Sergio Moro para próxima vaga no STF

Sobre pacote anti-crimes., Bolsonaro falou que, por ele, o projeto já deveria estar aprovado, mas disse que não pode interferir no andamento do texto porque a pauta

Da Redação Repórter PB

12/05/2019 às 14:24

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes neste domingo, o presidente Jair Bolsonaro revelou que vai indicar Sergio Moro para a primeira vaga que surgir no Supremo Tribunal Federal porque tem um compromisso com o ministro da Justiça. Essa vaga deverá surgir com a aposentadoria do ministro Celso de Mello, em novembro do ano que vem.


Sobre pacote anti-crimes., Bolsonaro falou que, por ele, o projeto já deveria estar aprovado, mas disse que não pode interferir no andamento do texto porque a pauta é do Congresso.

O presidente comentou ainda sobre as mudanças na MP da reforma administrativa. Disse que a mudança do Coaf da Justiça para a Economia, apesar de não ser a ideal, é inócua porque os ministros se conversam.

E ressaltou que trabalha com todos os cenários, inclusive com a possibilidade da MP não ser votada e se tornar necessário recriar ministérios na Esplanada. Ele já considera ainda a recriação das pastas da Cidades e Integração Nacional, mas insiste que não haverá troca política para a distribuição de cargos. Com a Rádio Bandeirantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.