Sousa/PB -
Evento

Aparecida marca presença na XXVI Marcha a Brasília em defesa dos municípios

A participação de João Neto reforça o compromisso da gestão com o fortalecimento do diálogo institucional e a busca por melhorias estruturais para Aparecida.

Da Redação Repórter PB

20/05/2025 às 14:30

Imagem 26ª edição da Marcha dos Prefeitos

26ª edição da Marcha dos Prefeitos ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O prefeito de Aparecida, João Neto, está em Brasília participando da 26ª edição da Marcha dos Prefeitos, evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) entre os dias 19 e 22 de maio.

A comitiva do município também conta com a presença da secretária de Saúde, Valéria Rita; do presidente da Câmara, Negão Machado; do secretário de Finanças, Antonyone Pontes; da chefe de Gabinete, Aparecida Ferreira; e do vereador Marquinhos.

Realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), a Marcha reúne gestores de todo o país para discutir pautas prioritárias, como a Reforma Tributária, o financiamento das áreas de saúde e educação, além da sustentabilidade fiscal dos municípios.

A participação de João Neto reforça o compromisso da gestão com o fortalecimento do diálogo institucional e a busca por melhorias estruturais para Aparecida.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.