Sousa/PB -
Sem Casos

Aparecida zera números de pessoas infectadas pelo coronavírus; veja o boletim

Ações voltadas a saúde pública de Aparecida estão sendo executadas

Da Redação Repórter PB

19/07/2021 às 18:25

Tamanho da fonte

De acordo com o boletim epidemiológico emitido pela prefeitura municipal de Aparecida, desta segunda-feira (19), o munícipio não tem mais casos da covid ativos. 

Há vários dias que a cidade não registrava novos casos, o último caso foi registrado dia 12/07. De lá pra cá o único percentual que teve alteração foi o de recuperados. 


Ações voltadas a saúde pública de Aparecida estão sendo executadas, como por exemplo sábado (17), o município realizou o dia D de vacinação contra a gripe. 

No mesmo sábado foram vacinados contra a covid com a primeira dose pessoas com idades de 44, 45 e 46 anos, como também foi feito a antecipação da segunda dose marcadas para o dia 20/07. 

O boletim epidemiológico informa: 939 casos confirmados, 926 casos recuperados, 13 óbitos registrados, 00 hospitalizados e 00 pessoas em isolamento domiciliar. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.