Sousa/PB -
entrevista

João Neto no PONTO & VÍRGULA anuncia neutralidade, e abertura de diálogo com os Grupos políticos em Aparecida; Assista

O Programa PONTO & VÍRGULA da TVRPB do sábado (18), trouxe as opiniões, revelações e posições do pré-candidato a Prefeito do Município de Aparecida, Vereador João Neto

Da Redação Repórter PB

20/07/2020 às 13:22

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



O Programa PONTO & VÍRGULA da TVRPB do sábado (18), trouxe as opiniões, revelações e posições do pré-candidato a Prefeito do Município de Aparecida, Vereador João Neto.


O Edil contou um pouco a sua trajetória política, como iniciou na vida pública, e as motivações que levaram ser eleito em primeiro lugar em duas eleições consecutivas para o Poder Legislativo.





João Neto lembrou das lutas que enfrentou, e ainda enfrenta nos movimentos sociais, plataforma que lhe ergue na condição de representante popular na Câmara de Vereadores, e agora, nesta nova trajetória com sua pré-candidatura a prefeito posta em discussão.



LEIA MAIS - No Ponto & Vírgula – Júnior do Peixe revela a história que passa por cargos importantes na Paraíba; Assista






Diante de um quadro que se forma novamente na política de Aparecida com o retorno do Prefeito Júlio César a condição de Gestão, após ficar 5 meses afastado por ondem da justiça, cria-se outra expectativa para o Grupo do Vereador João Neto que tem como aliado, o vereador presidente do Legislativo, Damião Norvino, responsável por dá posse a qualquer instante ao Prefeito Júlio César o qual foi aliado em algum um momento anterior.





Durante a entrevista, João Neto revelou que fará o papel como 1º Secretário da Câmara junto do Presidente Damião Norvino durante a posso do Prefeito Júlio César ainda nesta semana, e após, adotará a posição de neutralidade. Espera com isso atrair atenção agora de dois Grupos Políticos: Oposição com o vice-prefeito, Valdemir Oliveira, e do prefeito, Júlio César que terá a missão em 30 dias de anunciar o nome que deva disputar a eleição com seu apoio pelo fato de estar concluído o círculo de oito de mandato.





- Nós temos o objetivo de continuar a nossa pré-campanha que está na rua, que tem uma aceitação, com muita confiança por parte do eleitorado. Todo e qualquer candidato deve estar aberto ao diálogo, disse.

LEIA MAIS - No Ponto & Vírgula, Radamés esclarece PCCR dos servidores, disse receber pressão, e conclui: “tem muita inveja de mim”; Assista






Diante da conversa com o Apresentador, Pereira Jr do Programa PONTO & VÍRGULA da TVRPB, o Vereador João Neto foi mais objetivo ao dizer:


- Estou aberto ao diálogo para conversar hoje mesmo ainda com o prefeito Valdemir. Aberto ao diálogo hoje mesmo para conversar com o Prefeito Júlio César, e com qualquer um dos seus aliados, ponderou.


Refletindo sobre visões políticas locais em Aparecida, o Vereador, João Neto comentou que “percebe que o grupo político do Prefeito Júlio César não preparou um nome de uma sucesso”, e que estaria pronto para receber apoio se possível do Grupo do Prefeito Júlio César.



LEIA MAIS - Tyrone diz pronto para a reeleição, e explica Processos das Cores no Ponto e Vírgula; Assista



Assista esse tema debatido no PONTO & VÍRGULA com o pré-candidato a Prefeito de Aparecida, João Neto.

No link abaixo, o programa completo.


Não perca todos os sábados, às 19:30h – PONTO & VÍRGULA pela TVRPB – Apresentação de Pereira Jr – transmissão ao vivo – www.reporterpb.com.br/tv  - ou no Canal https://www.youtube.com/tvreporterpb 

...................................................................................................................

AQUI O PROGRAMA COMPLETO

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.