Sousa/PB -
entrevista

No Ponto & Vírgula, Radamés esclarece PCCR dos servidores, disse receber pressão, e conclui: “tem muita inveja de mim”; Assista

A TVRPB trouxe neste sábado (04) para uma entrevista no Programa PONTO & VÍRGULA da TVRPB, o Presidente da Câmara de Vereadores de Sousa, Radamés Estrela (PDT)

Da Redação Repórter PB

05/07/2020 às 11:00

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



A TVRPB trouxe neste sábado (04) para uma entrevista no Programa PONTO & VÍRGULA da TVRPB, o Presidente da Câmara de Vereadores de Sousa, Radamés Estrela (PDT).

Temas, abertos, e diversos foram abordados pelo apresentador, Pereira Jr que conversou abertamente sobre os fatos que relacionavam o interesse do Legislativo Municipal.

Entre os tópicos abordados, um deles foi a implantação do PCCR para os Servidores da Casa de Otacílio Gomes de Sá.

Durante a semana que passou, a Imprense sousense abordou o assunto dando conta que o presidente Radamés Estrela teria em tese se negado a implantar os valores devidos nos contracheques dos Servidores, e por isso foi motivo de uma ação na justiça por parte do Sindicado.

Radamés foi claro ao dizer que nunca se negou a repassar os valores merecidos a categoria. No início do seu governo em janeiro de 2019, chamou os servidores e passou a informação que dinheiro tinha, o que não tinha era a dotação orçamentaria votada na LOAS/2020 para que o repasse fosse legal, e ele não incorresse de Ato de Improbidade Administrativa.


Radamés revelou que não precisa mentir sobre os dados financeiros da Câmara, e enfatizou que a “mentira prevalece até enquanto a verdade não chega”.
O Presidente da Câmara frisou que no iniciou de sua Gestão como Presidente do Legislativo Mirim Sousense recebeu também “pressão de muita gente tentando me intimidar. Eu acho por quer o presidente é Radamés. Com todo respeito a todos os Presidentes que passaram: ninguém nunca sofreu uma pressão por algumas pessoas na presidência como estou sofrendo. É por quer eu estou procurando fazer a coisa certa”, completou.


Durante as revelações no Programa PONTO & VÍRGULA, o Presidente Radamés Estrela chega depois de tanta pressão a seguinte conclusão: “Tem muita inveja de mim”.


Programa PONTO & VÍRGULA é apresentado por Pereira Jr na TVRPB todo os sábados, às 19:30h.


Você poderá acompanhar, interagir com o convidado deste sábado, através da nossa plataforma digital: www.reporterpb.com.br/tv   - www.facebook.com/reporterdaparaiba   - ou até mesmo assistir na sua Smart TV pelo canal no https://www.youtube.com/tvreporterpb
Assista parte do programa com o tema: PCCR dos Servidores da Câmara Municipal de Sousa. Instagram - @reporterpb


Breve mais tópicos da Entrevista

 

 

Programa na Integra aqui

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.