Sousa/PB -
Unanimidade

Júlio César retorna a prefeitura de Aparecida após decisão do Tribunal de Justiça; Assista Sessão

A decisão pegou todos de surpresa e sem sombras de dúvida afeta a política local e de toda região.

Da Redação Repórter PB

16/07/2020 às 18:38

Imagem Julio

Julio ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O que parecia ser improvável aconteceu, o prefeito Júlio César de Queiroga Araújo retorna ao cargo de gestor do município de Aparecida, na região de Sousa, após decisão 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.

Júlio ou carinhosamente conhecido como “Grilo” por seus eleitores, foi eleito democraticamente, porém foi afastado do comando da prefeitura em janeiro deste ano, dando vez assim ao vice-prefeito Valdemir.

Valdemir desde então vem traçando metas e estratégias e já anuncio publicamente o seu desejo de ser prefeito do município, colocando o seu nome assim para concorrer ao cargo em eleição que será disputada no final do ano.

O julgamento aconteceu em sessão na tarde desta quinta-feira (16), onde os desembargadores decidiram por unanimidade o retorno imediato do “Grilo” ao comando da prefeitura municipal.

A decisão pegou todos de surpresa e sem sombras de dúvida afeta a política local e de toda região.

Assista sessão do TJPB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.