Sousa/PB -
Sentença

TJPB mantém sentença de 1 ano e 9 meses de reclusão contra Vereador do Município de Aparecida

Duas pessoas na época que estavam no local foram feitas reféns. A denúncia foi feita pelo Ministério Público da Paraíba.

Da Redação Repórter PB

12/07/2019 às 08:53

Tamanho da fonte

Em fevereiro de 2016, sentença proferida pelo Juiz da 1ª Vara da Comarca de Sousa, Dr. José Normando Fernandes condenou, há 12 anos de reclusão, o Vereador do Município de Aparecida/PB, João Rabelo de Sá Neto.

João Neto teria participado de uma invasão, incêndio, dano qualificado e roubo no Grupo Santana que fica localizada as margens da BR-230, entre os Municípios de Sousa e Aparecida há cerca de três anos.

Duas pessoas na época que estavam no local foram feitas reféns. A denúncia foi feita pelo Ministério Público da Paraíba.

Advogados do Parlamentar Mirim ingressaram com Recursos de Apelações junto ao Tribunal de Justiça do Estado.

O Relator, Juiz Tércio Chaves de Moura, rejeitou os Embargos em harmonia com o Parecer do Ministério Público, ficando a condenação de 1 ano e 9 meses de reclusão.
Cabe recursos que deverão ser recorridos ao STF em Brasília.

Nestes termos, o Vereador oposicionista do Município de Aparecida, corre o risco de ficar inelegível, e até não poder concorrer sua reeleição em 2020, caso seja mantida a sentença no grau superior.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.