Homem é morto a facadas ao tentar separar briga durante comemoração política, na PB

Sirene Polícia Militar
Reprodução Google
Um homem de 46 anos foi morto a facadas ao tentar separar uma briga durante uma comemoração política na madrugada da segunda-feira (26), em Tacima, no Curimataú da Paraíba. A vítima foi identificada como Josinaldo de Oliveira. Ele foi atingido por dois golpes de faca nas costas e morreu no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp
O crime aconteceu por volta das 0h40, no povoado Braga de Cima, no Centro da cidade. Segundo a polícia, Josinaldo teria visto uma briga entre eleitores e tentou intervir para separar os envolvidos. Durante a situação, um homem atingiu a vítima com dois golpes de faca.
Agora no g1
A Polícia Militar foi acionada e a morte foi confirmada no local. Após o crime, o suspeito fugiu. A identidade dele não foi divulgada pelas autoridades.
A Polícia Militar realizou diligências para tentar localizar o suspeito. O delegado e a equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) também foram acionados para atender à ocorrência.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Deseja ler o conteúdo completo na íntegra?
Acesse a matéria original diretamente na fonte parceira: G1 PB.