
02/12/2025 às 18:40


Desta forma, a equipe canarinho conseguiu se recuperar da derrota de 3 a 1 para a Noruega, na última sexta-feira (28) no Estádio Municipal Ciudad de La Línea, que fica na província de Cádiz (Espanha). O revés para as espanholas encerrou uma sequência invicta de oito partidas da equipe verde e amarela.
Percebendo que o lado esquerdo da defesa de Portugal era o caminho para os gols, as jogadoras do Brasil continuaram forçando as jogadas por este setor. E foi desta forma que o time verde e amarelo chegou ao terceiro. Ludmila foi lançada novamente pela direita do ataque do Brasil e chegou à linha de fundo, de onde, ao invés de finalizar, tocou rasteiro para o meio da área, onde Dudinha teve apenas o trabalho de escorar para deixar o seu.
Após o intervalo o técnico Arthur Elias começou a mudar algumas peças, e o Brasil diminuiu o seu ímpeto ofensivo. Porém, mesmo assim a seleção brasileira conseguiu ampliar sua vantagem. Primeiro em jogada de bola parada aos 27 do segundo tempo. Luany levantou a bola na área em cobrança de escanteio e Isabela marcou de cabeça. Depois, já aos 44, Bia Zaneratto ampliou em cobrança de pênalti.
Continuar lendo ...Para ler no celular, basta apontar a câmera