07/10/2025 às 19:01
Ainda sem o grupo completo, Carlo Ancelotti segue comandando os treinos da seleção brasileira em preparação para os amistosos contra a Coreia do Sul, na próxima sexta-feira, e contra o Japão, quatro dias depois.
Quem conversou com a imprensa foi o atacante Rodrygo, que falou sobre o retorno à seleção:
“Realmente foi um longo tempo. Para mim, pareceu uma eternidade estar longe da seleção. Foi um período difícil, passei por muitas coisas, mas também serviu para refletir, esfriar a cabeça e me reorganizar. Agora me sinto bem, pronto para estar aqui novamente e entregar o meu melhor, mostrar a minha melhor versão na seleção”.
Rodrygo também comentou sobre o reencontro com Ancelotti:
“É um prazer estar com o Ancelotti, que sempre me ajudou muito na carreira. Foi um cara que fez minha trajetória dar um salto. Com certeza, nas mãos dele, evoluí de nível. Ontem foi muito bom reencontrá-lo, ele falou o quanto está gostando do ambiente, e eu disse: ‘Mister, aqui é sempre assim, o ambiente é ótimo’. É por isso que gosto tanto de estar aqui. Foi um período longo longe, mas agora estou de volta, estou bem e espero entregar meu melhor.”
O Brasil enfrenta a Coreia do Sul na próxima sexta-feira, às oito da manhã, horário de Brasília, no Seoul World Cup Stadium.
1:18Continuar lendo ...Para ler no celular, basta apontar a câmera