Sousa/PB -

Extras

Irmã de Juliana Marins posta vídeo de agradecimento nas redes sociais

Rádio Agência

02/07/2025 às 17:49

Tamanho da Fonte

Após a realização de nova necropsia no corpo de Juliana Marins, que morreu ao se acidentar durante uma trilha na Indonésia, no fim de junho, a irmã da publicitária, Mariana Marins, postou um vídeo nas redes sociais para destacar a importância do procedimento e agradecer o apoio e os esforços feitos pelas autoridades.

“Quero agradecer muito a todo mundo que fez parte desse movimento para essa autópsia acontecer, tanto ao IML quanto à PGE, à Polícia Federal, à União. É muito importante pra gente conseguir ter esse resultado, também, de autópsia no Brasil. Então, muito obrigada a todo mundo que tá torcendo pra que tudo dê certo, muito obrigada também a todos que torceram para que a juliana chegasse ao Brasil. Agradeço muito, realmente, o carinho de todos vocês”, afirmou Mariana.

O corpo de Juliana Marins passou por uma nova necropsia, na manhã desta quarta-feira (2), no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro do Rio de Janeiro. A nova perícia foi um pedido da família. O objetivo é confirmar questões como a data e o horário da morte e identificar possíveis omissões na prestação de socorro pelas autoridades indonésias. Após a necropsia, o corpo foi liberado para a família. O resultado do laudo preliminar deve ser divulgado em até sete dias. 

A perícia feita na Indonésia descreve que Juliana Marins morreu entre 12 e 24 horas antes de o corpo ser levado ao serviço legista, vítima de hemorragia provocada por trauma contundente.

Resgate

O corpo da jovem, de 26 anos, chegou ao Rio de Janeiro na noite de ontem (1º). Juliana Marins caiu durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, no sábado, 21 de junho. Na segunda-feira (23), equipes de resgate localizaram a brasileira por meio de um drone térmico. Porém, o socorrista que fez o resgate do corpo só conseguiu chegar até ela na terça, dia 24, quando Juliana já havia morrido. O corpo foi resgatado do local no dia 25.

*Com informações da Agência Brasil

2:26

Continuar lendo ...
Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera