Você está aqui:
Lira quer aparecer na mídia, mas esquece de trabalhar por Sousa

Há muito tempo que Sousa vem esquecida por parte dos representantes a nível nacional. Votou em Wilson Filho (PTB) para Federa

Há muito tempo que Sousa vem esquecida por parte dos representantes a nível nacional. Votou em Wilson Filho (PTB) para Federal, decepção total: até agora nenhuma emeda orçamentária que beneficiasse a Terra da Avó do Deputado, Uiraunense, com cidadania pessoense.

Órfão de representação em Brasília, quem fostes tu no passado, Sousa querida com dois Deputados Federais, Senadores, Deputados Estaduais, hoje se encontra abandonada por aqueles que levam seus votos, e a deixou repudiada, ver-se a mercê de Congressistas, que em outra hora tinham como Cidade Sorriso. É triste o presente politico de Sousa.

É lamentável atuação do Senador Raimundo Lira (PDMB) para com o Município de Sousa. Aparece apenas na mídia igual a ‘pavão’, e não consegue trabalhar, ou dizer o que fez pela Cidade Sorriso, que por sinal, tens parente morando aqui.

É necessário o eleitor ficar atento a esse tipo de comportamento de políticos midiático, que pensam que o povo é mais besta. Tome cuidado!! O poder é passageiro. Acredito que o eleitor sousense deu um grande recado nas urnas em outubro passado quando renovou 80% dos vereadores, bem como o prefeito, por que foram acusados de não fazerem nada pela população.

Fica a deixa para o Senador midiático, Raimundo Lira.

Sousa esta lhe esperando

Saideira

***** Discussão sem tamanho sobre o dinheiro da repatriação em Sousa

***** O governo anterior, André Gadelha divulgou que deixou R$ 1,2 milhão para pagamento dos funcionários

***** O prefeito Tyrone, nega, e afirma que esse valor chegou já no inicio do seu governo, portanto, reponsabilidade do anterior pagar o mês de dezembro, mais 13º Salario aos servidores municipais

***** Nesta Guerra, os sindicatos se reúnem na quarta-feira (11), com o objetivo de discutir saídas para o impasse, que poderá ser decretação de greve

***** O empurra-empurra é grande de responsabilidade, e quem sofre com isso é a população

***** O Valor da dívida entre o Município de Sousa com o INSS supera a casa dos R$ 60 milhões; haja ingerência administrativa!!!

Frase do dia

“Ricardo Coutinho quando pega as coisas em andamento, ele tem mérito de dar sequência. Mas uma coisa é você chegar no Governo do Estado e ter dinheiro em caixa, projeto pronto, licitação feita. É muito mais fácil. O difícil é você tratar dos serviços, do dia a dia das pessoas”, Senador Cássio sobre o governo RC

Palavra Final

Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criámos.

Contatos com essa Coluna – Whatssap – 083-98140-4747

Pereira Jr
Articulista Politico


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.