A senhora Vagina

Antes de chupar uma pepeka, antes de querer exigir do seu parceiro um orgasmo, é preciso conhecer a senhora Vagina

Antes de chupar uma pepeka, antes de querer exigir do seu parceiro um orgasmo, é preciso conhecer a senhora Vagina. Em minha opinião um conhecimento e informação adequada e clara sobre as partes erógenas podem proporcionar um sexo melhor com mais prazer.

Não basta só penetrar e fingir que gostou, vamos parar com isso! Conheça seu próprio corpo e os homens antes de sair falando que faz qualquer mulher ter prazer com a língua, vamos conhecer bem a vulva e o anjo da guarda dela- fonte do prazer.

• A vagina é a parte interna da vulva ao colo do útero e mede de 8 centímetros, quando excitada ela aumenta para 10 ou 1 centímetros.

• Sua elasticidade é sábia por natureza para abraçar o pênis de diferentes tamanhos e facilitar a saída de um bebe, no caso parto normal.

• A vulva, a pepeka, seja lá o nome que você dá a ela, tem características físicas que diferenciam na aparência, cor, tamanhos dos lábios e do tamanho do clitóris. O excesso de pele nos grandes lábios também pode causar dor física durante a relação sexual.

• A atividade favorita da vagina- o sexo. A estimulação sexual ajuda a deixa os músculos vaginais saudáveis e em forma. Como quaisquer outros corpos, eles (os músculos vaginais) precisam de exercícios.

• Bem molhadinha – Quando a mulher fica bem excitada, paredes da vagina começam a transpirar um lubrificante natural ficando bem molhadinha.

• Ela pode fazer um barulho com som de pum – Não tem como evitar. Dependendo da forma como ele a penetra, permite à entrada de ar na vagina, esse mesmo ar sai quando o pênis é retirado fazendo aquele som de pum.

• O anjo da guarda – o clitóris. Aqui é a chave de todo prazer, e que tem saber estimular bem com ritmo e movimentos circulares.

Apenas algumas dicas básicas da senhora Vagina.

Claudia Carvalho

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.

Mulher de verdade
Desafio Sexual Para 2017