Você está aqui:
Lindolfo diz que sua ação fechou o cinturão asfáltico na Grande Sousa com a inauguração em Vieirópolis; Assista

O Deputado Estadual, Lindolfo Pires (PROS), atualmente, Secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba

O Deputado Estadual, Lindolfo Pires (PROS), atualmente, Secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, falou da felicidade pessoal pela obra da Rodovia de Vieirópolis que foi entregue pelo Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) nesta quinta-feira (30).

- Esse é um momento muito feliz, de profunda emoção para mim, enquanto parlamentar conseguir representar essa Cidade e Região na Assembleia Legislativa da Paraíba. Fico satisfeito em verificar que antes de ser parlamentar estadual, todas as Cidades ao redor de Sousa, não tinha asfalto, e hoje eu fecho as oito cidades ao redor de Sousa, todas com asfalto. Agradecer a Ricardo Coutinho, frisou.

Lindolfo ressaltou que se sentia participante de todos os detalhes da construção desta sonhada Rodovia, e junto com a População de Vieirópolis, se encontrava muito feliz naquele momento.

- Eu me sinto participante. Eu sempre acreditei nesta Estrada. É que antes eu já tinha feito à denominação de José Júlio Gonçalves para que hoje a gente pudesse estar homenageando esse grande amigo, que infelizmente já não mais estar conosco, se reportou.

Assista a entrevista completa com o Deputado Lindolfo Pires.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.